Homens armados agride e assalta família na Vila Lunardelli em Catanduva

0

Quatro homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de agredir e assaltar uma família, na noite de sábado (29), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a vítima L.F.M., de 45 anos, acompanhado de sua família, chegava em sua residência, no bairro Vila Lunardelli, com o veículo GM/Astra, prata, placas de Catanduva.

Ao parar o carro na frente do imóvel e abrir o portão, a vítima foi rendida por quatro homens armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que a família entrasse na residência. No interior da casa a vítima foi agredida com coronhadas e a família trancada no banheiro.

Os bandidos roubaram cartões de crédito, aparelho celular, uma televisão, diversas bijuterias e R$ 800. Na fuga, os criminosos levaram o carro da família. O caso foi registrado como roubo.

Localização do Veículo

Na manhã de domingo, por volta das 10h15, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer em uma estrada de terra, ao lado direito da entrada do Clube de Campo, nas proximidades da rodovia Cesário José de Castilho (SP-321), onde foi localizado o veículo Astra.

O carro estava abandonado e com um disparo de arma de fogo no parabrisas. Com a chegada da Polícia Técnica foram encontradas marcas de sangue na porta do passageiro. No local foi encontrada uma capsula deflagrada de munição calibre 380.

O veículo foi apreendido e posteriormente liberado para o proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA