Homenagem a Hendrix marca o Dia Mundial do Rock no Sesc de Bauru

0
Grupo Electric Hendrix conta com metais, percussão e arranjos originais — Foto: Miranda Foto/Divulgação

Banda Electric Hendrix se apresenta neste sábado (13) à tarde com versões jazzísticas de obras do mestre das guitarras. Entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O Dia Mundial do Rock, comemorado neste sábado (13), terá um tributo especial ao mago das guitarras Jimi Hendrix no palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc, que recebe show da banda Electric Hendrix. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

O grupo conta com metais, percussão e arranjos originais, remetendo o público a toda a atmosfera dos anos 60 para reverenciar um dos maiores guitarristas da história da música.

No show intitulado “Electric Hendrix Ensemble”, o grupo interpreta as canções de Hendrix de forma jazzística para improvisos dos sopros.

As músicas africana e brasileira também são incorporadas aos arranjos caracterizando o projeto como uma releitura original.

Liderada por Eder “Hendrix” Martins na guitarra e voz, a banda conta também com Rob Ashtoffen (baixo e backing vocals) e Caio Mendes (bateria e backing vocals).

Serviço

Electric Hendrix

  • Quando: sábado (13), às 16h
  • Onde: Área de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: Livre)
  • Informações: (14) 3235-1750