Homem suspeito de matar ex-companheira esfaqueada é preso.

0

Segundo o delegado responsável pelo caso, suspeito foi detido em Santo André (SP) após confessar o homicídio.

o homem suspeito de esfaquear por diversas vezes a ex-companheira, em Tabapuã (SP), foi preso na manhã deste sábado (9), em Santo André (SP). O assassinato ocorreu na madrugada de domingo, 3 de setembro.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Acácio Seguesse, o autor do crime, Joel Ferreira dos Santos, de 64 anos, foi à região de São Paulo para visitar familiares e foi localizado pela polícia quando transitava na cidade.

Ainda segundo o delegado, quando abordado ele confessou o homicídio e foi levado à cadeia de Santo André. Agora, a Polícia Civil de Tabapuã providencia a transferência dele para alguma cadeia do noroeste paulista.

Entenda o caso

O crime ocorreu quando uma mulher, de 50 anos, foi esfaqueada por diversas vezes enquanto cuidava de uma idosa. O principal suspeito do homicídio era o ex-companheiro dela.

Segundo a polícia, o suspeito foi até a casa onde a vítima cuidava de uma idosa e eles começaram a brigar. Com a discussão, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes nela. Ele fugiu em seguida.