Homem prende mulher dentro de casa e a agride com socos e chutes em Birigui

0
Mulher ficou com ferimentos pelo corpo ao ser agredida pelo namorado em Birigui — Foto: Reprodução/TV TEM

Uma mulher foi espancada pelo namorado em Birigui (SP) neste fim de semana e a vítima procurou a polícia nesta terça-feira (29) para fazer a denúncia.

Ela foi agredida, teve um dente quebrado, além de ferimentos por todo corpo. As agressões só pararam quando ele percebeu que quebrou o próprio braço durante a agressão.

“Ele me agrediu com socos, tapa, voadora, tijolo, ele quebrou o secador de cabelo em mim, chutou minha cabeça, soco nas costas. Fiquei muito tempo apanhando, não sei precisar, ele só não me matou porque não achou uma faca. Ele só parou porque quebrou o braço”, afirma a mulher, que não quer se identificar.

Em entrevista para TV TEM, a mulher contou que foi a primeira vez que foi agredida e que o namorado pegou a chave do carro dela e trancou toda a casa, a obrigando a passar horas lá dentro sem poder sair. Segundo ela, o que motivou o crime foi ciúmes.

“Só consegui ir embora porque ele saiu à tarde e deixou uma porta aberta, então consegui fugir”, diz.

A mulher procurou a policia e pediu medida protetiva contra ele. A Polícia Civil vai instaurar inquérito por lesão corporal na delegacia de Birigui (SP). O pedido da medida protetiva foi aceito pela Justiça nesta quarta-feira (30) e o suspeito tem de ficar 200 metros longe dela e não entrar em contato com a vítima.

“Acho que toda mulher que sofre agressão tem de procurar a polícia e pedir a medida protetiva, é inadmissível um homem bater em uma mulher”, afirma.