Homem morre em troca de tiros com a polícia durante roubo a casa em Rio Preto

0

Segundo polícia, ele estava dentro da residência com outros dois suspeitos.

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado.

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia durante um assalto na noite de domingo (11), em uma casa do Jardim São Marcos, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da polícia, três suspeitos renderam um cortador, de 34 anos, e uma modelista de 31, quando o casal chegava de carro na residência.

De acordo com a polícia, o casal foi mantido refém enquanto os três roubavam a casa. Após denúncia anônima, a polícia foi ao local, encontrou o portão aberto e entrou na residência. Na ocorrência policial consta que a modelista foi encontrada chorando na cozinha e, após tirá-la do local, já no corredor que dá acesso aos fundos, os policiais encontraram um dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito morreu no local. Os outros dois suspeitos de participarem da ação cortaram a cerca elétrica de segurança da casa e fugiram pelo telhado dos vizinhos, conforme registro policial.

A polícia diz que os criminosos já tinham separado joias e equipamentos eletrônicos no sofá da sala e havia uma televisão de 42 polegadas dentro do carro da família.

O homem que morreu ainda não foi identificado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O revólver calibre 38 usado pelo assaltante foi apreendido. A polícia investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA