Homem morre afogado após cair em buraco durante pescaria em córrego

0

Vítima estava com amigos quando resolveu entrar na água para pescar.
Acidente foi em um córrego em Brejo Alegre (SP).

Um homem de 43 anos morreu afogado nesta terça-feira (13) depois de cair em um buraco durante uma pescaria no córrego Seco no município de Brejo Alegre (SP). Segundo informações da polícia, a vítima pescava com outros dois amigos no córrego quando desapareceu nas águas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima pescava no córrego, que é afluente do rio Tietê, quando decidiu entrar na água até a linha da cintura. Segundo os policiais, as testemunhas contaram que a vítima entrou na água e procurou por um lugar para pescar em pé, mas acabou caindo em um buraco com profundidade média de dois metros.

Os dois amigos que estavam com o pescador na hora do afogamento tentaram socorrer a vítima, mas ela desapareceu nas águas. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros esteve no córrego e encontrou o corpo do pescador próximo de onde ele teria afundado.

O corpo do pescador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba (SP), onde passou por exame necroscópico. O laudo deve ficar pronto em 30 dias. O pescador será enterrado nesta quarta-feira (14) no cemitério da Consolação, em Birigui (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA