Homem leva facada de colega de trabalho em Rio Preto

0
Faca - Jornal Bom Dia
Foto: Divulgação

Vítima e suspeito trabalham juntos em um restaurante de comida chinesa. Eles teriam brigado fora do estabelecimento por causa de uma dívida.

Um homem de 25 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho na noite desta terça-feira (27) na Avenida Doutor Antônio Marques dos Santos, no bairro Marajó, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito trabalham juntos em um restaurante de comida chinesa. Eles teriam começado a discutir fora do estabelecimento, por causa de uma dívida.

Durante a briga o suspeito de 22 anos, que estava com uma faca, atingiu a vítima na barriga. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base, onde precisou passar por cirurgia, conforme informado.

Ainda de acordo com o B.O., a polícia foi acionada e no local encontrou apenas a identidade do suspeito caída no chão. A partir do documento os policiais descobriram o endereço dele e foram até a casa.

Ao ser questionado pelos PM’s, o homem confessou o crime e informou que jogou a faca em um terreno baldio, próximo ao local da briga. Ele foi preso e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).