Homem esfaqueia colega de trabalho durante discussão e alega que ele ‘feriu sua honra’

0
Foto: Divulgação

Vítima chegou a ser socorrida em Alvilândia (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Odair de Souza Barbosa confessou ter esfaqueado o colega e depois brigado com o filho da vítima.

Um lavrador foi preso na terça-feira (6) em Alvinlândia (SP) suspeito de matar um colega de trabalho a facadas. Segundo o boletim de ocorrência, os dois estavam bebendo na casa da vítima, que fica no Jardim Teruel, quando começaram uma discussão.

Durante a briga, o agressor Odair de Souza Barbosa deu várias facasas em Audair Teixeira. O filho da vítima e o agressor chegaram a brigar depois do crime, mas o suspeito conseguiu fugir. Segundo o BO, o Samu foi acionado e Audair chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Marília.

Ele deu entrada no pronto-socorro com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o agressor foi localizado pela polícia. Ele confessou ter matado o colega de trabalho e alegou que o mesmo “feriu sua honra”, mas não esclareceu de que forma isso ocorreu.

Odair de Souza foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília para tratar de alguns ferimentos que sofreu em decorrência da briga e, em seguida, encaminhado para uma cadeia da região.