Homem é preso em tentativa de roubo e estupro a jovem

0

Moradores contiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar. Boletim de ocorrência por tentativa de estupro e roubo foi feito; suspeito foi levado a hospital e será levado a presídio.

Um homem foi preso durante uma tentativa de roubo e estupro a uma jovem de 25 anos na noite de segunda-feira (4) em Jundiaí (SP). Pessoas que passavam pela avenida São Paulo, na Vila Arens, contiveram o suspeito e acionaram a Polícia Militar que prendeu o rapaz.

Segunda a PM, algumas pessoas perceberam a tentativa dos crimes e contiveram o homem suspeito. Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou fugir, mas foi abordado a alguns metros de distância.

Com o suspeito foram encontrados uma faca e uma barra metálica de 15 centímetros. O rapaz confessou à polícia que estava roubando a mulher e tentaria estupra-la em seguida.

O suspeito, vítima e testemunhas foram levados à delegacia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência autuando o detido pela prática de tentativa de estupro e roubo. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo e deve ser transferido para um presídio da região.

O homem já tem passagens criminais de furto e roubo, além de estupro, em 2009.