Homem é preso com cinco mil porções de cocaína e maconha em Sorocaba

0
Homem é preso com cinco mil porções de cocaína e maconha em Sorocaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Prisão ocorreu no bairro Jacutinga. Segundo informações da Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 11 quilos das drogas.

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Jacutinga, em Sorocaba (SP), na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, foram apreendidos cerca de 11 quilos de drogas entre cocaína e maconha.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro, quando o suspeito viu a viatura da equipe e tentou fugir para um pasto. Ao ser alcançado, tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Durante abordagem e revista pessoal, foram encontradas na mochila do suspeito 62 porções de cocaína e 88 porções de maconha. Também foram apreendidos R$ 243 em dinheiro.

Os policiais questionaram o suspeito, que confessou que venderia a droga. Na casa do homem foram encontradas mais 5 mil porções de drogas entre maconha e cocaína prontas para venda, totalizando 9.512 quilos de maconha e 1.689 quilos de cocaína.

O homem foi encaminhado para o plantão norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça; a droga foi apreendida.

Foram apreendidas diversas porções de cocaína em Sorocaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foram apreendidas diversas porções de cocaína em Sorocaba — Foto: Polícia Militar/Divulgação