Homem é preso após roubar e atirar na vítima em bairro de Jaú

0
Polícia apreendeu drogas, arma e aparelho celular na casa de suspeito em Jaú (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Suspeito fugiu mas foi encontrado pela PM em residência. No local, os policiais encontraram a arma usada nos crimes e entorpecentes.

Um homem foi preso depois de roubar um aparelho celular, atirar na vítima e tentar roubar uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (17), em um bairro de Jaú (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe de patrulhamento foi acionada por volta das 23h por conta de uma denúncia sobre tiros ouvidos na Avenida Comandante João Ribeiro de Barros, no Jardim Bela Vista.

No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de bala no abdômen e nas costas. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Jaú. Pouco tempo depois, o autor do roubo foi encontrado em uma residência no Jardim Nova Jaú.

Ao ser abordado, o suspeito teria confessado o crime a PM e indicou onde havia escondido a arma, um revólver calibre 32, que estava dentro de um livro.

A polícia também encontrou 58 pinos de cocaína, uma porção de cocaína embalada, uma balança de precisão e munição. O homem foi preso por roubo e tráfico de drogas.