Homem é preso após estourar porta de vidro de prefeitura e dormir na recepção

0
Homem foi encontrado logo pela manhã por funcionários da Prefeitura de Ocauçu ainda dormindo no sofá — Foto: Divulgação

Segundo a PM, homem cortou o braço ao quebrar a porta. Ele foi encontrado por funcionários da Prefeitura de Ocauçu, levado ao Pronto-Socorro e preso em flagrante.

Um andarilho foi encontrado dormindo no sofá da recepção da prefeitura de Ocauçu (SP), na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos estourou a porta de vidro para conseguir entrar no prédio.

Ainda segundo a corporação, a suspeita é de que o rapaz estava embriagado. Na ação para quebrar os vidros, o homem cortou o braço, mas dormiu no sofá mesmo ferido.

A PM foi acionada e levou o andarilho até o Pronto-Socorro da cidade. Lá, ele foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público e, em seguida, encaminhado para a delegacia da cidade, onde aguarda a audiência de custódia.

A prefeitura já fez o orçamento para o conserto da porta de entrada do prédio, mas o serviço ainda não havia sido feito na manhã desta segunda.

Para quebrar os vidros, homem cortou o braço e deixou marcas de sangue na porta da recepção da prefeitura — Foto: Divulgação
Para quebrar os vidros, homem cortou o braço e deixou marcas de sangue na porta da recepção da prefeitura — Foto: Divulgação