Homem é preso após espancar a mulher e bater nos pais

0

Mulher disse à polícia que ele é usuário de drogas.
Suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis (SP).

Um jovem de 24 anos foi preso depois de espancar a mulher, uma dona de casa de 21 anos, na noite de sábado (15), no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP).

A mulher disse à polícia que ao chegar em casa da igreja encontrou o marido embriagado e sob o efeito de drogras. Segundo o depoimento dela, ele estava muito alterado e a mandava sair de casa. A dona de casa disse que ligou para o pai dela ir buscá-la, mas antes dele chegar o marido passou a agredi-la com socos.

Na ocorrência consta que ela gritou por socorro e os pais do suspeito, que moram na casa com o casal, tentaram detê-lo, mas também foram agredidos.

A mulher conseguiu correr para a rua, mas o marido a alcançou e a agrediu novamente. Um dos vizinhos chamou a polícia, que encontrou o jovem no meio da rua, andando de um lado para o outro. A polícia precisou usar força física moderada para prendê-lo, já que o jovem resistiu à prisão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal vive junto há cerca de nove anos e têm duas filhas, uma de 6 anos e outra de oito meses.

O suspeito foi preso em flagrante. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2 mil, mas por não ter o dinheiro ele foi levado para a cadeia de Penápolis (SP) e responderá por lesão corporal e resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA