Homem é flagrado ao furtar celular de restaurante em Bauru

0
Homem furta celular que estava no balcão de restaurante em Bauru — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Segundo o BO, homem pediu para entrar no local para informar a funcionária que teria recebido um troco errado. Quando ficou sozinho, pegou o aparelho que estava em cima do balcão.

Câmeras de segurança de um restaurante no bairro Mary Dota, em Bauru (SP), flagraram na manhã desta quinta-feira (4) a ação de um homem roubando um celular do estabelecimento. Segundo a proprietária, o local estava fechado no momento do crime.

De acordo com a polícia, o homem bateu na porta do restaurante e pediu para conversar com uma funcionária, dizendo que havia recebido um troco errado.

Próximo ao balcão, ele pediu para que a funcionária anotasse seus contatos. Logo em seguida, saiu da loja. Depois de alguns minutos, aproveitou a ausência da funcionária, voltou e pegou o celular que estava em cima do balcão.

A proprietária do estabelecimento disse aos policiais que não se lembra de ter visto o homem no local outras vezes. O número de celular que ele passou como contato não existe.

Foi registrado um boletim de ocorrência. Agora, a polícia utiliza as imagens do circuito de segurança para procurar pelo criminoso.