Homem é detido por dar soco no rosto do filho de cinco anos que fez xixi na cama

0
Menino agredido pelo pai em Sorocaba ficou com hematoma no rosto (Foto: Conselho Tutelar de Sorocaba/Divulgação)

Conselho Tutelar de Sorocaba (SP) registrou o caso como maus-tratos e pai responderá pelo crime em liberdade. Menino foi levado para abrigo da cidade e deve ser encaminhado para a casa da avó no RS.

Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP). Após as agressões, o menino ficou com hematoma no olho direito.

Segundo o Conselho Tutelar de Sorocaba, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos e chutes no rosto do garoto. Os dois moravam no alojamento de funcionários da empresa que o homem trabalhava. A mãe do menino faleceu há dois anos.

Ainda de acordo com o conselho, o garoto está em um abrigo e ficará no local até ser levado para a casa da avó, que possui a guarda dele e mora no Rio Grande do Sul.

O pai do menino foi encaminhado ao plantão norte da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele foi ouvido pelo Conselho Tutelar e responderá pelo crime em liberdade.

Criança foi para um abrigo do Conselho Tutelar de Sorocaba e será encaminhada para a avó (Foto: Conselho Tutelar de Sorocaba/Divulgação)
Criança foi para um abrigo do Conselho Tutelar de Sorocaba e será encaminhada para a avó (Foto: Conselho Tutelar de Sorocaba/Divulgação)