Homem é baleado na nuca enquanto dirigia em Severínia

0
Homem de 31 anos é baleado na cabeça, perde o controle do veículo e bate em árvore em Severínia (SP) — Foto: Olímpia 24 Horas

Um homem de 31 anos foi baleado na cabeça, no bairro Jardim Maldonado, em Severínia (SP), na noite deste domingo (20).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia pela Rua Esmeralda Duarte da Silva, quando outro motorista parou ao lado do carro, o ameaçou e disparou contra ele. Um dos tiros atingiu a nuca do motorista, que perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore que estava na calçada.

Moradores acionaram a polícia e o resgate municipal. O motorista baleado foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento da cidade, porém pela gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Santa Casa de Barretos (SP) onde permanece internado.

Policiais militares de Cajobi, Severínia e Olímpia (SP) e a Guarda Municipal trabalharam nas buscas dos suspeitos — Foto: Olímpia 24 Horas
Policiais militares de Cajobi, Severínia e Olímpia (SP) e a Guarda Municipal trabalharam nas buscas dos suspeitos — Foto: Olímpia 24 Horas

Ainda de acordo com a polícia foram identificados três jovens que estavam no carro, além do autor dos disparos de 19 anos havia também o irmão dele, de 17 anos, e um primo de 16 anos. Eles fugiram logo após o crime.

Policiais militares de Cajobi, Severínia e Olímpia (SP) e a Guarda Municipal trabalharam nas buscas. O autor foi preso na casa de um tio, em Olímpia, os outros dois jovens também estavam no local.

O carro utilizado pelos autores era emprestado de outra pessoa que também é morador de Olímpia. O dono do carro denunciou o suspeito após saber do crime.

Todos os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Barretos e os dois menores liberados logo após prestarem depoimento. Os policiais entenderam que eles não tiveram participação no crime.

O autor ficou preso e deve responder por tentativa de homicídio e a motivação teria sido uma antiga briga entre os dois por uma ex-namorada em comum,. A arma ainda não foi encontrada.