Homem ameaça companheira com cascavel após discussão em Botucatu

0
Cascavel foi apreendida após os guardas atenderem a ocorrência de violência doméstica. (Foto: Guarda Municipal / Divulgação )

Suspeito mantinha o animal em cativeiro sem autorização ambiental. Cobra foi apreendida e a mulher registrou boletim de ocorrência contra o companheiro, que não foi localizado.

A Guarda Municipal de Botucatu (SP) atendeu uma ocorrência de violência doméstica neste fim de semana e saiu da casa da vítima com a apreensão de duas cobras, entre elas uma cascavel.

Segundo as informações passadas pela vítima aos guardas, ela e o companheiro tiveram uma discussão e ele ameaçou jogar a cascavel, que mantinha em cativeiro sem autorização ambiental, em cima dela.

No momento das ameaças, a mulher estava com o filho no colo, mas nem isso deteve o suspeito, que fugiu antes da chegada dos guardas municipais. Além da cascavel, o suspeito também mantinha em cativeiro uma cobra coral falsa.

Ambas foram apreendidas e o caso foi registrado na delegacia. A polícia encaminhou à Justiça o pedido de medida protetiva a favor da vítima e do filho. Já os animais foram encaminhados para o Cempas da Unesp de Botucatu.

Coral falsa também era mantida em cativeiro na casa em Botucatu  (Foto: Guarda Municipal / Divulgação )

Coral falsa também era mantida em cativeiro na casa em Botucatu (Foto: Guarda Municipal / Divulgação )