Expô começou na sexta-feira (5) com o show da Marília Mendonça e vai até o dia 14 com um show do Luan Santana.
O cantor Gusttavo Lima vai se apresentar nesta segunda-feira (8), véspera de feriado, na Expô Araçatuba (SP), no Recinto Clibas de Almeida Prado.
O embaixador, como é chamado, ficou conhecido no país em 2010 com as músicas “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém”.
Nesta segunda-feira, ele sobe ao palco da Expô Araçatuba para tocar músicas de sucesso no sertanejo universitário como “Cem Mil”, “Eu Não Iria” e “Respeita o Nosso Fim”.
A Expô começou na sexta-feira (5) com o show da Marília Mendonça e vai até o dia 14 com um show do Luan Santana.
Os ingressos para o show do Gusttavo Lima podem sem comprados pelo site.
Haverá também a Expô Solidária, no dia 10 de julho, que terá como ingresso um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será para entidades beneficentes do município.