Grêmio x Corinthians: com Cássio e Fagner fora, Jair Ventura arma equipe para domingo

0
Foto: Divulgação

Goleiro volta a treinar, e Timão pode ter Léo Santos improvisado na lateral contra o Grêmio

O goleiro Cássio voltou a treinar nesta sexta-feira e deve ser titular do Corinthians na última partida de 2018, domingo, contra o Grêmio, às 17h. O jogo é válido pela 38ª rodada do Brasileirão e acontecerá na arena do Tricolor gaúcho.

Cássio havia ficado fora da atividade da última quinta-feira por conta de uma tendinite no ombro direito e foi substituído por Walter.

Por outro lado, o Corinthians ganhou uma dúvida para encarar o Grêmio. Fagner não treinou em campo, e o zagueiro Léo Santos atuou improvisado na lateral direita.

Jair Ventura, técnico do Corinthians, no treinamento desta sexta-feira — Foto: Bruno Cassucci
Jair Ventura, técnico do Corinthians, no treinamento desta sexta-feira — Foto: Bruno Cassucci

Assim, a escalação da equipe titular do Corinthians no treino desta sexta foi: Cássio, Léo Santos, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero.

A equipe reserva no coletivo foi: Caique, Paulo Roberto, Mantuan, Marllon e Danilo Avelar; Douglas, Araos, Rafael Bilu, Danilo e Clayson; Roger.

O Timão faz neste sábado o último treino da temporada. A equipe é a 12º colocada do Brasileirão e, em caso de vitória diante do Grêmio, garantirá vaga na Copa Sul-Americana de 2018. Se empatar ou perder, precisará torcer contra Ceará, Fluminense e Vasco.

Veja as informações do Corinthians para a partida contra o Grêmio:

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data e horário: domingo, às 17h (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner (Pedro Henrique), Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Mateus Vital, Jadson e Pedrinho; Romero.
Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), além de Ralf e Sheik (suspensos)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, com Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer, todos de MG

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 16h