Geraldo Vinholi foi oficializado candidato a Prefeito pelo PSDB

0

Fazem parte da base aliado do PSDB importantes partidos políticos e lideranças de vulto no município

Prefeito Geraldo Vinholi é oficializado pré-candidato à reeleição, pelo PSDB. A definição aconteceu ontem, 3, na convenção do PSDB e 11 partidos coligados, que aclamaram a decisão do prefeito em ter aceito mais este desafio e continuar seu trabalho por Catanduva.
“Este é um momento muito importante na vida de um homem público. Ter ao seu lado lideranças ativas na vida de Catanduva, que só querem o seu bem. Mas acima de tudo, ter o reconhecimento das pessoas para as quais governamos, aquelas que dependem das nossas políticas públicas para conseguir criar suas famílias com mais qualidade de vida. Estes foram os pontos que mais pesaram na decisão de me candidatar à reeleição”
Foram definidos também os pré-candidatos ao cargo de vereador dos 12 partidos que compuseram a convenção: PR, PTB, PSC, PP, PPS, PSDB, PV, PHS, PPL, PTN, PCdoB, PEN. Hoje acontece a convecção do DEM e do PRB, outros dois partidos que compõem a base aliada do prefeito Vinholi. O último que declarou apoio, foi o PROS. Portanto, somam 15 partidos, todos unidos pelo projeto de Catanduva continuar com Geraldo Vinholi no comando do Executivo.
“Avança Catanduva” foi o nome escolhido para a coligação. Este tema está totalmente integrado ao objetivo de todos os presidentes, para que o prefeito Vinholi continue, para que Catanduva não perca os avanços sociais alcançados nos últimos anos e para que os projetos tenham prosseguimento. Inclusive, este foi o ponto central do manifesto elaborado por eles, que temiam um retrocesso destas conquistas, caso Vinholi não aceitasse se candidatar à reeleição.
Saiba quem são os presidentes dos Partidos que fizeram a convenção ontem: PSDB – Tales Cury, PSC – Reverendo Paulo, PTB – Onofre Baraldi, PPL – Richard Casal, PP – Claudio Pereira, PR – Beto Micali, PV – Celso Pereira, PTN – Marcelo Fernandes, PCdoB – Francisco Rodrigues, PPS – Jefferson Ribeiro Bernardo, PEN – João Rocha e PHS – Evandro Norberto.2016-08-03-PHOTO-000001272016-08-03-PHOTO-000001292016-08-03-PHOTO-000001322016-08-03-PHOTO-00000178

DEIXE UMA RESPOSTA