Georgina Business Park usa óculos de realidade virtual para apresentar salas comerciais

0

Criatividade e inovação estão no DNA do Georgina Business Park, construído pela Hdauff Empreendimentos Imobiliários. O empreendimento é pioneiro no uso da tecnologia de realidade virtual para apresentar suas salas comerciais aos clientes.

 

Por meio dos óculos 3D, usados normalmente em cinemas, jogos de videogames e treinamentos militares, o cliente faz uma imersão completa em um ambiente que simula a realidade.

A ideia de usar a realidade virtual nasceu durante a “Mostra Georgina Office”, em que os projetos arquitetônicos de quatro salas decoradas foram apresentados somente por meio dos óculos 3D, contrapondo às tradicionais mostras físicas.

Foram apresentadas virtualmente três salas comerciais de 44 m² e uma de 80 m², cada uma delas voltada para um determinado nicho profissional – uma start-up, uma advocacia, um consultório de saúde e um escritório corporativo.

A tecnologia permanece agora no empreendimento para que os clientes possam se inspirar nas salas decoradas para montar seus escritórios. É possível ainda visualizar o vídeo no youtube através do smartphone e interagir com o ambiente através do toque.

DEIXE UMA RESPOSTA