Filmes que exploram as relações do homem serão exibidos no Sesc de Rio Preto

0
Filme - Jornal bom dia
Filme A Festa será exibido no Sesc de Rio Preto (SP) — Foto: Divulgação

Programação começa nesta terça-feira (9) e vai até dia 18 de outubro.

Produções cinematográficas que exploram as relações humanas serão exibidas de graça durante o mês de outubro no Sesc de São José do Rio Preto (SP).

O projeto traz três filmes, sendo um nacional e dois internacionais, além de um bate-papo no formato de jantar ou banquete, com o objetivo de debater sobre alguns assuntos como a intimidade violada nas redes sociais.

Na terça-feira (9), quem abre a programação é o longa inglês A Festa, com direção de Sally Potter apresenta a personagem Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda que promove um jantar para comemorar suas conquistas, mas que é surpreendida com as revelações de seus amigos e penetras.

O filme Perfeitos Desconhecidos, exibido na versão italiana na terça-feira (10), e com direção de Paolo Genovese, expõe os segredos de sete amigos que decidem revelar os conteúdos de mensagens e e-mails que recebem.

Confira a programação completa:

  • Terça-feira (9), às 20h
    A Festa
    Grátis. 14 anos.
  • Quarta-feira (10), às 20h
    Perfeitos Desconhecidos
    Grátis. 14 anos
  • Quarta-feira (17), às 20h
    O Banquete
    Grátis. 14 anos.
  • Quinta-feira (18), das 19h30 às 22h
    Bate-papo jantar Cartas na Mesa
    25 lugares. 18 anos.

Os ingressos para a atividade estarão à venda a partir de terça-feira, no Sesc de Rio Preto, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333. Os ingressos custam R$ 15. R$ 7,50 a meia-entrada e $ 4,50 para quem tem credencial plena.