Filho é preso suspeito de matar os pais e esfaquear o irmão

0
Delegacia - Jornal bom dia
Delegacia de Itatiba — Foto: Google Street View/Reprodução

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar os pais na casa da família em Itatiba (SP), na noite deste domingo (11). Giovani Ezequiel Correia também teria esfaqueado o irmão que tentou socorrer o casal. O crime aconteceu na Estrada Antonio Aquiles Rigolo, no Bairro Morro Azul.

Segundo informações da Polícia Civil, Giovani havia jantado com a família momentos antes do crime, quando ele e o pai começaram a discutir. A vítima, Mario Correia, de 68 anos, saiu da casa, foi seguido pelo filho e esfaqueado.

Ainda de acordo com a polícia, o pai começou a gritar, momento em que o irmão e a mãe do suspeito saíram da casa para tentar conter o agressor. Neste momento, Giovani esfaqueou a mãe, Maria de Fátima Brito Correia, de 63 anos.

O irmão do suspeito, de 39 anos, tentou ligar o carro e colocar os pais no veículo para levá-los a um hospital, mas o suspeito tentou impedir o socorro e também o esfaqueou no tórax e em uma das mãos.

Logo em seguida, o homem fugiu para uma área de mata do bairro. Ele foi encontrado pela Polícia Militar, que fazia rondas pelo local. Giovani foi apresentado na Delegacia de Itatiba e confessou o crime.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que estava sofrendo tortura psicológica da família. Um boletem de ocorrência por duplo homicídio e tentativa de homicídio foi registrado na Polícia Civil, que investiga o crime.