Fernandópolis vence o Andradina e assume a liderança do Grupo 1 da Segundona

0
Jogando em casa, Fernandópolis bate o Andradina e assume a liderança do Grupo 1 da Segundona — Foto: Edy Júnior Silva/Andradina FC

Partida foi realizada na manhã deste domingo no estádio Cláudio Rolante e terminou com o placar de 3 a 0

Jogando em casa, no estádio Cláudio Rolante, o Fernandópolis bateu por 3 a 0 o Andradina, em partida realizada na manhã deste domingo e válida pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente ao quarto e último nível do futebol de São Paulo.

Os gols da vitória do Fefecê foram marcados somente na etapa complementar: aos sete minutos, Gildo abriu o placar. Aos 10, Murilo ampliou. Seis minutos mais tarde, Murilo marcou mais uma vez, garantindo o triunfo aos donos da casa.

Com o resultado, o Fernandópolis assume a liderança do Grupo 1, com seis pontos e 100% de aproveitamento na Segundona. O Andradina se manteve com um ponto, ocupando a quinta posição na chave.

Na próxima rodada do Grupo 1, o Andradina recebe em casa, no estádio Evandro Caldoso, o José Bonifácio, no sábado, às 15h. Também jogando em casa, no estádio Cláudio Rolante, o Fernandópolis encara o América-SP, no próximo domingo, às 10h.