Felipão faz piada com queda de avião e diz: “Se morrerem alguns, até vou soltar foguete”

0
Felipão durante o duelo entre Palmeiras e Godoy Cruz — Foto: Marcos Ribolli

Matheus Jesus terá estreia oficial como titular do Corinthians na Sul-Americana

Em uma das respostas de sua entrevista coletiva nesta terça-feira, ao final da vitória por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, que classificou o Palmeiras às quartas de final da Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma piada.

Uma piada que, segundo ele, os jornalistas presentes na sala de imprensa da arena não entenderam.

– O Mattos, o presidente e o Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der, mas não vou falar aqui agora. Até porque amanhã pode cair o avião, morrer todo mundo. É, não… Se morrerem alguns, até vou soltar foguete – disse, inicialmente, quando questionado sobre as novas trocas que agora poderá fazer na lista de inscritos da Libertadores.

– Então, né? Mas não são jogadores, vocês (jornalistas) não entenderam minha piada. Então, o que que acontece? Eu vou esperar a semana, o que vai acontecer, o Luiz Adriano nos dá opções.

Na semana passada, o avião que levava o Palmeiras a Mendoza teve dificuldade no pouso, arremeteu duas vezes e precisou alterar sua rota para Rosario e, em seguida, Buenos Aires. Passado o susto, a delegação só desembarcou em Mendoza um dia depois, quando as condições climáticas estavam favoráveis.

Com a classificação nesta terça-feira, o Palmeiras tem direito a mais duas substituições na relação de inscritos. A diretoria acertou a saída de dois jogadores (o meio-campista Moisés e o atacante Felipe Pires) e a chegada de três reforços (o zagueiro Vitor Hugo e os atacantes Luiz Adriano e Henrique Dourado).