Faxineira condenada por tráfico no MS é capturada em Marília

0
Maconha apreendida em outubro do ano passado com a acusada (Foto: PoraNews)

A faxineira Mirela Fernanda Campos da Silva, de 25 anos, foi capturada pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (16) no CDHU, zona Sul de Marília, após denúncia anônima sobre seu paradeiro.

Havia contra ela mandado de prisão em um processo de tráfico de entorpecentes da 2ª Vara Criminal de Ponta Porã (MS), ação criminal iniciada depois de um flagrante em outubro do ano passado naquela cidade.

A Polícia Rodoviária Federal abordou o ônibus que Mirela estava com destino a Campo Grande (MS). A mulher levava um travesseiro onde foram encontrados escondidos 1,5 quilos de maconha e cinco gramas de cocaína.

Faxineira Mirela Fernanda Campos da Silva, foi capturada pela PM

Ela teria dito na delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã que recebeu o entorpecente de uma pessoa desconhecida perto da rodoviária, em uma pousada. O destino da erva seria outro município desconhecido, em São Paulo.

Mirela chegou a ser colocada em liberdade após a prisão em flagrante, mas houve a determinação de sua prisão, que acaba de ser cumprida. Ela seria levada à Penitenciária de Pirajuí.