Família é aterrorizada por bandidos e mantida refém por quatro horas em Catanduva

0

Em menos de 48 horas, duas famílias foram mantidas reféns e aterrorizadas por bandidos em Catanduva. O último caso aconteceu na noite de segunda-feira (31).

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h50, a vítima chegou em sua residência com o seu carro e depois de estacionar na garagem, foi abordado por um homem, que desceu da garupa de uma motocicleta, na posse de uma arma tipo ‘pistola’.

Ao sair do carro, a vítima foi obrigada a se deitar no chão, sempre ameaçada com a arma apontada para a sua cabeça.

Em seguida, o piloto e o passageiro da moto entraram no imóvel com o morador, onde estava a sua esposa, e passaram a questiona-los sobre a existência de um cofre. Ao afirmar que não existia nenhum cofre no local, a vítima foi agredida várias vezes com coronhadas na cabeça.

O casal foi amarrado em cadeiras e amordaçado, enquanto os bandidos roubavam vários eletrodomésticos, joias, aparelhos celulares, cartões de crédito e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Antes de fugirem com o carro da vítima, os assaltantes ainda danificaram uma porta nos fundos da casa, reviraram todo o imóvel e consumiram bebidas alcoólicas e alguns alimentos.

O casal que não teve a sua identidade e endereço revelado pela polícia, ficou cerca de quatro horas refém dos bandidos.

Posteriormente, na terça-feira (1), o carro da vítima foi encontrado abandonado no Jardim das Palmeiras, em Pindorama.

Outro Caso

Conforme divulgado pelo Alta Tensão no dia (31), quatro homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de agredir e assaltar uma família, na noite de sábado (29), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h40, a vítima acompanhado de sua família, chegou em sua residência, com o veículo GM/Astra, prata, placas de Catanduva.

Ao parar o carro na frente do imóvel e abrir o portão, a vítima foi rendida por quatro homens armados, que anunciaram o assalto e ordenaram que a família entrasse na residência. No interior da casa a vítima foi agredida com coronhadas e a família trancada no banheiro.

Os bandidos roubaram cartões de crédito, aparelho celular, uma televisão, diversas bijuterias e R$ 800. Na fuga, os criminosos levaram o carro da família. O caso foi registrado como roubo.

Localização do Veículo

Na manhã de domingo, por volta das 10h15, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer em uma estrada de terra, ao lado direito da entrada do Clube de Campo, nas proximidades da rodovia Cesário José de Castilho (SP-321), onde foi localizado o veículo Astra.

O carro estava abandonado e com um disparo de arma de fogo no parabrisas. Com a chegada da Polícia Técnica foram encontradas marcas de sangue na porta do passageiro. No local foi encontrada uma capsula deflagrada de munição calibre 380.

O veículo foi apreendido e posteriormente liberado para o proprietário. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

DEIXE UMA RESPOSTA