Falta de bateria frustra tentativa de roubo de avião no interior de SP

0

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o aeroporto de Guararapes, renderam os funcionários e tentaram fugir com a aeronave de pequeno porte.

A falta de bateria frustrou uma tentativa de assalto de um avião de pequeno porte na madrugada desta quinta-feira (3), no aeroporto de Guararapes (SP).

Segundo a Polícia Militar, quatro ladrões chegaram ao local em um carro e renderam dois funcionários que estavam trabalhando. Em seguida, foram até o escritório do galpão, roubaram R$ 9 mil, uma televisão e dois celulares.

Ainda segundo informações da PM, os suspeitos tentaram fugir com uma aeronave, utilizada para transportar passageiros, mas não conseguiram, já que ela estava sem algumas peças, dentre elas, a bateria.

Após a tentativa frustrada, os quatro criminosos entraram no veículo e fugiram levando o dinheiro e os objetos. Nenhum funcionário ficou ferido.

À polícia, as vítimas disseram que o galpão, utilizado para a manutenção de aeronaves, não possui circuito de segurança. Ninguém foi preso até o momento.