Expulsão e amarelos deixam trio do Palmeiras suspenso diante do Grêmio; veja opções de Felipão

0
Felipe Melo e Diogo Barbosa são dois dois palmeirenses suspensos — Foto: Adriana Spaca/Estadão Conteúdo

empate por 2 a 2 diante do Bahia deixou três jogadores do Palmeiras suspensos para a partida de sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Felipe Melo, expulso, Zé Rafael e Diogo Barbosa estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo.

O volante recebeu cartão vermelho direto no fim do primeiro tempo por ter deixado o braço no pescoço de Lucca, dois minutos depois de o meia Zé Rafael ter sido advertido por uma falta. Já o lateral-esquerdo recebeu amarelo no começo da segunda etapa por ter feito pênalti.

Apesar das suspensões, o técnico Luiz Felipe Scolari muito provavelmente já pouparia alguns jogadores no duelo de sábado, de olho no compromisso da terça-feira que vem, contra o próprio Grêmio, pelas quartas de final da Libertadores.

Para as posições de Felipe Melo e Diogo Barbosa, as opções de Felipão devem ser Thiago Santos e Victor Luis, respectivamente. No lugar de Zé Rafael, o treinador pode escalar o atacante Willian ou qualquer um dos meias, como Raphael Veiga ou Lucas Lima.

O primeiro treino do Palmeiras será na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, depois de um dia de folga para o elenco.