
Romário Sousa Santos, de 28 anos, que já foi artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi detido pela PM depois do acidente.
O ex-atacante Romário Sousa Santos, de 28 anos, foi preso após furtar um celular e cair do telhado de uma casa durante a fuga no bairro Vila Paes, em Votuporanga (SP), na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, o ex-jogador invadiu uma casa, revirou os cômodos e furtou o aparelho.
Na fuga, ele subiu no telhado da casa vizinha, mas caiu e se machucou. O morador acionou a Polícia Militar e o ex-jogador do Clube Atlético Votuporanguense foi preso em flagrante.
Ele foi levado a uma delegacia da cidade, onde permanece detido. Romário vai passar por uma audiência de custódia na quinta-feira (13).
Romário já atuou pela equipe do CAV nos campeonatos estaduais de 2012 a 2015. No Paulista da Série A3 de 2013, ele foi artilheiro do clube no torneio com nove gols. Já no Paulista da Segunda Divisão em 2012, equivalente ao quarto e último nível do Paulistão, Romário foi o artilheiro da competição com 18 gols e ajudou a equipe a conquistar o título e subir de divisão.
A última passagem do jogador por um clube profissional foi em 2017, pela Matonense, de Matão (SP). Segundo o G1 apurou, o jogador estava sem contrato com um clube profissional e chegou a ser internado em clínicas de reabilitação.
*Com informações de Renato Pavarino, da TV TEM