Estudante é preso suspeito de furtar posto de combustíveis em Rio Preto

0

Quantia furtada foi recuperada e devolvida ao dono do estabelecimento.

Um estudante de 23 anos foi preso em flagrante suspeito de assaltar um posto de combustíveis no bairro Cidade Jardim, na manhã desta sexta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria invadido o posto, na avenida Potirendaba, e furtado uma funcionária que trabalhava no caixa. Em seguida, teria fugido do local pela rodovia BR-153.

Um policial, que patrulhava a área, recebeu ligação pelo rádio que informou sobre o crime e conseguiu localizar o veículo na vicinal de Alcides Augusto Ávila.

O PM solicitou apoio de outras viaturas e perseguiu o carro até uma estrada de terra no loteamento Terras de São José em Talhado (SP). Ao perceber que era seguido, o suspeito parou e saiu do veículo.

O jovem foi abordado e, durante revista, a equipe encontrou R$ 500 e mais uma porção de maconha. Segundo a polícia, o estudante confessou o crime e a posse da droga.

O dinheiro recuperado foi devolvido ao dono do estabelecimento. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Rio Preto.