Equipe de reportagem flagra prisão de suspeito que tentou roubar mulher com faca.

0
Equipe da TV TEM flagrou momento em que populares seguraram suspeito de assalto em Bauru (Foto: Bob Rodrigues / TV TEM)

Confusão aconteceu em ponto da Avenida Duque de Caxias, em Bauru (SP), nesta sexta-feira (27).

Um homem foi preso suspeito de assaltar uma mulher, próximo a um ponto de ônibus na Avenida Duque de Caxias, em Bauru (SP), na manhã desta sexta-feira (27). A situação foi flagrada pela equipe de reportagem da TV TEM que passava pelo local e que se deparou com populares segurando o assaltante.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso ameaçou a vítima com uma faca na intenção de roubar o celular, por volta das 8h. “A minha primeira reação foi dizer não. E quando ele encostou a faca em mim eu percebi que era um pouco mais sério. Tirei o celular da bolsa, o celular caiu no chão e ele saiu correndo”, conta a vítima do assalto.

Equipe da TV TEM flagra criminoso sendo imobilizado após tentativa de assalto
Equipe da TV TEM flagra criminoso sendo imobilizado após tentativa de assalto

“O pessoal que estava na rua percebeu que tinha alguma coisa estranha”, completa. Um pedestre que andava pelo mesmo trecho presenciou o crime e tentou ajudar a vítima. O ladrão o atacou com a faca e o rapaz acabou ferido no pulso.

Na confusão, o ladrão foi imobilizado por um grupo até a chegada da polícia. O homem esfaqueado foi levado ao Pronto-Socorro com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, tem sido cada vez mais comum esse tipo de crime em Bauru e o alvo, quase sempre, são mulheres e idosos. “A orientação é evitar mexer no celular principalmente quando a pessoa estiver sozinha”, explica Luis Carlos Oliveira, da Polícia Militar.

Homem foi preso em flagrante suspeito de assalto em avenida de Bauru (Foto: Bob Rodrigues / TV TEM)
Homem foi preso em flagrante suspeito de assalto em avenida de Bauru (Foto: Bob Rodrigues / TV TEM)