Enxurrada derruba motociclista durante chuva forte em Birigui

0
Ruas de Votuporanga (SP) ficaram alagadas nesta terça-feira (26) — Foto: Arquivo Pessoal

G1 Rio Preto/Araçatuba

A força da água derrubou um motociclista e arrastou a moto dele por cerca de 10 metros na Rua Francisco Galindo de Castro, em Birigui (SP), na tarde desta terça-feira (26).

Um vídeo gravado por um telespectador da TV TEM mostra o momento em que ele cai e a moto é arrastada por cerca de 10 metros. Três rapazes que estavam em um bar ajudaram o homem a recuperar o veículo. O motociclista não ficou ferido
Apesar da chuva forte, não houve registro de ocorrências de gravidade na cidade.

Araçatuba
Já em Araçatuba (SP), o temporal derrubou uma árvore na Rua Abramo Gon, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a árvore impede a entrada e saída de moradores de dentro de um imóvel e os galhos atingiram a fiação de energia elétrica da rua.

Ela será retirada com a ajuda de motosserras. Ninguém ficou ferido.

Votuporanga
As ruas de Votuporanga (SP) ficaram alagadas durante a chuva forte que atingiu a cidade também na tarde desta terça-feira.

Telespectadores da TV TEM enviaram imagens da Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, na Vila América, que ficou tomada pela água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registradas duas ocorrências de imóveis que foram invadidos pela água. No entanto, ninguém ficou desabrigado.
Fernandópolis
A água invadiu a Escola Municipal Ângelo Finoto, em Fernandópolis (SP), durante a saída dos alunos na tarde desta terça-feira.

Segundo as mães das crianças, sempre que chove forte a água entra no prédio.

A TV TEM tentou entrar em contato com a prefeitura, mas não obteve retorno.