Entregador agride ex-mulher gestante na cabeça durante discussão

0
Jornal Bom Dia

Conforme o boletim de ocorrência, entregador puxou mulher pelos cabelos e bateu a cabeça dela na parede. Outros dois casos de violência foram registrados em Araçatuba (SP).

A Polícia Civil registrou três casos de violência doméstica e lesão corporal contra mulheres entre sábado (24) e domingo (25) em Araçatuba (SP). Em um deles, uma gestante, de 23 anos, foi agredida pelo ex-companheiro dentro de casa.

Conforme o registro policial, o suspeito foi até a casa onde morava com a jovem no bairro Morada dos Nobres, na noite deste sábado.

Após uma discussão, ainda de acordo com o BO, o entregador, de 25 anos, pegou a mulher pelos cabelos e bateu a cabeça dela contra a parede. A jovem, grávida de três meses, ficou levemente ferida e passa bem.

A mulher deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela polícia.

Outros casos

Ainda no sábado, um encanador, de 52 anos, foi preso depois de bater e esfaquear a mulher no bairro Jardim Dona Amélia.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia para informar sobre uma briga do casal. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, a dona de casa, de 47 anos, apresentava um ferimento provocado por uma faca e hematomas por todo o corpo.

Ela foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico. O encanador confessou a agressão e, ainda de acordo com o BO, a mulher havia sido agredida outras vezes.

O homem foi encaminhado ao plantão policial e permaneceu à disposição da Justiça. A faca usada na agressão foi apreendida.

No bairro Etheocle Turrini, uma jovem de 22 anos foi agredido com socos no rosto pelo namorado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, ela estava em frente a casa da avó quando foi agredida.

À polícia, a vítima alegou que o agressor não queria que ela estivesse no local e, por isso, a agrediu. Ela teve ferimentos leves e passa bem.