Empresário é preso após bater carro em moto e tentar fugir em Araçatuba

0

Testemunhas conseguiram conter o motorista até a chegada da polícia. Segundo a PM, teste do bafômetro apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Um empresário de 39 anos foi preso em flagrante suspeito de causar um acidente de trânsito e dirigir após ingerir bebida alcoólica neste domingo (28), na rua Baguaçu, em Araçatuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, ele bateu o carro na traseira de uma motocicleta. Com o impacto, o casal que estava na moto caiu e sofreu ferimentos leves.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Araçatuba, onde passaram por atendimento médico e foram liberadas.

Após o acidente, o motorista tentou fugir, mas foi contido por testemunhas até a chegada da PM. Ainda de acordo com a polícia, a equipe fez o teste do bafômetro no homem e constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O empresário foi detido e vai responder pelos crimes de lesão corporal, dirigir sob influência de álcool e tentar fugir do local do acidente. Como as penas somadas superam quatro anos, ele não teve direito a fiança e deve ser apresentado na manhã desta segunda-feira (29) em audiência de custódia no Fórum local.