Empreendimento de alto padrão é sucesso em São José do Rio Preto

0
Foto: Grupo Cem/Divulgação

Complexo de condomínios Quintas do Lago valoriza a região da Represa.

Quando o assunto é qualidade de vida, São José do Rio Preto se destaca na mídia de todo o país. Por três vezes, a cidade foi eleita a segunda melhor do Brasil para se viver, sendo a primeira colocada do estado de São Paulo, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM). Fortalecendo os investimentos em desenvolvimento urbano na cidade, o Grupo Cem investe na expansão do empreendimento Quintas do Lago, um complexo de condomínios de alto padrão, em uma das regiões mais privilegiadas de Rio Preto.

Apenas no último ano, a região do Quintas do Lago já recebeu investimentos que ultrapassam os R$ 5,6 milhões. O primeiro condomínio, Quinta do Lago Blue Lagoon, já foi completamente vendido e está liberado para construção.

Fernando Moura, gerente comercial do Grupo Cem, conta que o sucesso do Quinta do Lago Blue Lagoon e dos novos condomínios em Rio Pretotende a crescer e, consequentemente, valorizar ainda mais o local.

“A região dos Quintas vai ganhar, anexo ao condomínio Quinta do Lago Blue Lagoon, um centro comercial com padaria, academia, farmácia, lojas de grandes marcas e outros serviços. Tudo está estrategicamente posicionado em frente a um pequeno oásis, à beira de um lago com um moderno projeto paisagístico, para as famílias aproveitarem em seus momentos de lazer”, afirma.

Região dos Quintas vai ganhar centro comercial posicionado em frente a um pequeno oásis (Foto: Grupo Cem/Divulgação)
Região dos Quintas vai ganhar centro comercial posicionado em frente a um pequeno oásis (Foto: Grupo Cem/Divulgação)

As atrações do complexo fazem com que os moradores da região não precisem se deslocar para levar os filhos à escola. “Nossa principal novidade para o complexo Quintas do Lago e condomínios vizinhos é a construção de uma unidade do colégio Anglo”, revela.

Principal novidade para o complexo Quintas do Lago e condomínios vizinhos é a construção de escola (Foto: Grupo Cem/Divulgação)
Principal novidade para o complexo Quintas do Lago e condomínios vizinhos é a construção de escola (Foto: Grupo Cem/Divulgação)

A urbanização da região conta com uma nova avenida, em frente à futura instituição de ensino, que já foi construída.

“O local ainda vai ganhar um novo acesso, entre os condomínios Damha 3 e 4, que já está em fase adiantada de construção. Somadas à nova rotatória na avenida Chosso Okanobo, as obras permitirão fácil acesso entre o condomínio Recanto do Lago e o complexo dos Quintas”, diz.

Ao todo, a área do complexo Quintas do Lago possui 1,5 milhão m², distribuídos de forma harmônica, priorizando o que o Grupo Cem mais preza: segurança, sustentabilidade e bem-estar de seus futuros moradores em um modelo de loteamento fechado de alto padrão.