Em vídeo, Hernanes fala em alívio por voltar a jogar pelo São Paulo: “Privilégio colocar essa camisa”

0

 

O São Paulo publicou o vídeo com os bastidores da vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, em Itu, no último domingo, pelo Campeonato Paulista(veja na íntegra acima). Nas imagens, o principal destaque é o discurso de Hernanes antes de a bola rolar.

De volta após superar uma lesão na panturrilha, o camisa 15 manifestou o alívio por retornar aos gramados.

— Prazer estar de volta com vocês. Estava vendo de fora, é um alívio estar aqui participando com vocês de novo — declarou Hernanes.

— É um privilégio colocar essa camisa no peito e tem que sentir, tem que sentir. Vamos fazer o trabalho e levar os três pontos que a gente merece — acrescentou o meio-campista.

Hernanes entrou no segundo tempo e atuou por pouco mais de 10 minutos diante do Ituano. O veterano de 35 anos não entrava em campo desde o início de março, na vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Hernanes possui contrato com o São Paulo até o fim da temporada, mas tem a possibilidade de renovar o compromisso automaticamente por mais um ano, segundo uma cláusula no contrato.

Para liberar essa renovação, Hernanes precisa atuar como titular em 60% das partidas oficiais da equipe entre 1º de janeiro e 15 de dezembro de 2021. Caso obtenha o número estimado e deseje permanecer até o fim de 2022, o meio-campista deve comunicar o São Paulo até 20 de dezembro deste ano.