Em enquete, torcida se divide sobre Bauza como treinador da Argentina

0

Na votação realizada pelo jornal “Olé”, comandante do São Paulo não é unanimidade: 52% dos internautas preferem outro nome à frente da seleção local

Edgardo Bauza não é unanimidade na Argentina. Neste sábado, o tradicional jornal “Olé” realizou uma votação para saber se os internautas querem o comandante à frente da seleção: 52% responderam “não”.

O técnico do São Paulo se reuniu com dirigentes da Comissão Normalizadora da AFA(Associação do Futebol Argentino) na tarde desta sexta-feira. Na saída, disse que “seria lindo” ter esse desafio pela frente.

Screenshot_7
Como já havia prometido à diretoria do Tricolor, Edgardo Bauza retornou ao Brasil ainda na sexta, e comandou treino no CT da Barra Funda na manhã deste sábado. Desta forma, não perdeu nenhuma atividade programada pelo clube.

De acordo com a imprensa argentina, a federação local ainda deve se reunir com alguns nomes antes de definir quem será o próximo técnico. Neste sábado, a conversa será com Miguel Angel Russo, atual treinador do Vélez Sarsfield. Marcelo Bielsa também pode ser ouvido.

DEIXE UMA RESPOSTA