Em casa, Mirassol bate o Marília e vence a primeira na Copa Paulista

0

Com gol no segundo tempo, Leão da Araraquarense faz 1 a 0 e entra na zona de classificação pela primeira vez. Alviceleste segue sem vencer e na lanterna do Grupo 1

Mirassol x Marília, Copa Paulista (Foto: Marcos Antônio de Freitas / Divulgação)Lance da partida entre Mirassol e Marília, disputada no Maião (Foto: Marcos Antônio de Freitas / Divulgação)

O Mirassol conquistou na noite desta terça-feira a sua primeira vitória na edição 2016 da Copa Paulista ao vencer o Marília por 1 a 0, em partida que fechou a quarta rodada do Grupo 1 e que foi disputada no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol. O único gol da partida foi anotado aos 29 minutos do segundo tempo por Gabriel Justino, que deixou o banco de reservas para decidir o duelo.

Com o resultado, o Mirassol foi a cinco pontos e subiu para a quarta colocação do Grupo 1, entrando pela primeira vez na zona de classificação para a próxima fase. Nesta primeira etapa do torneio, os times jogam dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores de cada uma das quatro chaves. O Marília, por sua vez, segue com apenas um ponto ganho, na lanterna isolada da chave.

Pela quinta rodada do Grupo 1, as duas equipes voltam a jogar no próximo sábado: às 16h, o Mirassol vai a Catanduva para disputar o clássico regional diante do Catanduvense, no estádio Sílvio Salles; à noite, às 20h, o Marília recebe o Penapolense no estádio Abreuzão, em Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA