Em briga direta pela ponta da tabela, Oeste recebe o Penapolense na Arena

0
Em briga direta pela ponta da tabela, Oeste recebe o Penapolense na Arena (Divulgação)

Enquanto o Rubrão busca a permanência na liderança do Paulista A2, o CAP tenta se reabilitar após os deslizes nas últimas rodadas

Para manter a invencibilidade e permanecer na liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2, o Oeste recebe o Penapolense nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Barueri, pela abertura da sexta rodada da competição.

Após garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil em cima do Brasiliense, na última terça-feira, o Rubrão vem embalado para o duelo direto pela ponta da tabela no estadual. Com 13 pontos, a equipe é a primeira colocada na classificação geral, somando quatro vitórias e um empate.

O time de Penápolis, que acumula 10 pontos e ocupa a terceira posição na tabela, também faz uma ótima campanha na temporada, mas acabou cometendo deslizes nas últimas rodadas e agora tenta se reabilitar contra o Oeste. Até aqui, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota para o Votuporanguense, em clássico regional.

O Rio Claro, quarto colocado geral, possui a mesma pontuação do CAP, mas fica em desvantagem no saldo de gols. Com 11 pontos, o São Bernardo aparece na vice-liderança, completando o grupo de classificação para as semifinais do Paulista A2.