Eleições 2016 – Meiri Catelani vence em Bady e deverá ser a prefeita da cidade

0

Com o apoio de Edmur Pradella, Tobardini (PPS) fica pra trás na disputa eleitoral

screenshot_43

Pesquisa realizada pelo Instituto Vitória entre os dias 25 e 26 de setembro confirma a vitória da candidata Meiri Catelani (PTB) na corrida eleitoral de Bady Bassitt. O Instituto planejou e realizou amplo levantamento de opinião pública no município ouvindo 400 eleitores, divididos por sexo, idade, renda, escolaridade e bairros.
A margem de erro é de 4,5% em um coeficiente de segurança de 95%. Os resultados mostram que a candidata Meiri Catelani (PTB) se mantém à frente com 49,5% contra 35% de seu adversário, Tobardini (PPS), que conta com apoio do atual prefeito Edmur Pradella.
Indecisos são 7,5% e brancos 8%. A pesquisa está em total acordo com a Lei e está registrada no TSE sob o nº SP- 03977/2016.
Especialistas ouvidos pela reportagem afirmam que a tendência no município é de que, inclusive, a diferença aumente. Ontem, a Justiça Eleitoral de São Paulo através do juiz da 126ª Zona Eleitoral de São José do Rio Preto, julgou IMPROCEDENTE o pedido de impugnação apresentado pela Coligação “Bady sempre em Boas mãos”, do candidato apoiado pelo prefeito Pradella, e DEFERIU o pedido de registro de candidatura da chapa majoritária da coligação Renovação e Progresso, composta por Meiri Catelani e Nilzinho, sob o número 14. A decisão da Justiça significa que Bady Bassitt terá dois candidatos à Prefeitura e não somente um como vinha sendo divulgado. Coordenadores da campanha 14 foram ouvidos e, segundo eles, “tentaram impedir Meiri de participar das eleições, mas a Justiça deu a resposta”. “Agora cabe ao povo de Bady Bassitt dar a resposta nas urnas, o que já está acontecendo conforme a pesquisa”, completaram.

DEIXE UMA RESPOSTA