Dupla rouba televisores de bar e anuncia produtos em site de vendas

0
Dupla rouba TVs de estabelecimento e anuncia produtos roubados em site de vendas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Comerciante de Sorocaba (SP) marcou encontro com anunciantes e chamou a Polícia Militar. Suspeitos foram levados para prestar esclarecimentos no plantão policial.

Dois homens de 27 anos foram detidos pelo roubo de duas televisões de um bar no bairro Jardim Simus, em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina no bairro quando o proprietário do bar parou a viatura.

O comerciante informou aos policiais que na madrugada de sábado (22) um homem arrombou a porta do estabelecimento dando marcha à ré em um carro, e levou duas televisões.

Após o furto, o dono do bar entrou em um aplicativo de compra e venda e viu o anúncio de dois aparelhos parecidos com os que foram levados do comércio.

Em seguida, ele marcou um encontro com os anunciantes para ver os televisores na Avenida Américo Figueiredo. A Polícia Militar foi ao local informado pela vítima e abordou os dois suspeitos.

A vítima mostrou à PM a nota fiscal dos aparelhos e foi constatado que eram os mesmos números de série dos produtos oferecidos pela dupla.

Os suspeitos foram encaminhados ao plantão norte da cidade, onde foi registrada uma ocorrência por receptação. A dupla foi ouvida e liberada em seguida.