Dono de lava jato é preso com drogas e munições em Rio Preto

0
Polícia apreendeu dinheiro, porções de drogas, balança, celulares e munições em lava-jato de Rio Preto (SP) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia Militar encontrou porções de crack, tijolos de cocaína e de maconha, cheque, dinheiro, balança de precisão, caderneta e munições.

O proprietário de um lava-jato, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (2), em São José do Rio Preto (SP), depois que a Polícia Militar encontrou drogas e munições no estabelecimento dele.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que no imóvel, que fica na Rua Serafina Demonte, havia carros furtados.

Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram o responsável pelo lava-jato em um escritório e perceberam que havia um saquinho com munições de calibre 22.

Ainda segundo o B.O, a PM fez vistoria no escritório e encontrou novas munições de calibre 32, porções de crack, tijolos de cocaína e de maconha. Também foi localizada uma balança de precisão, uma caderneta, um cheque no valor de R$ 36 mil e R$ 6,3 mil em dinheiro.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram mais munições. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Não foi encontrado nenhum carro furtado.