Doméstica é estuprada ao estender roupas no varal

0

Mulher contou para a polícia que foi atacada quando estava no quintal.
Suspeito ameaçou a vítima e cortou parte do cabelo dela.

Uma doméstica de 21 anos foi estuprada quando estendia roupas no varal da casa onde mora, em Araçatuba (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi atacada por um homem que estava armado com uma faca.

De acordo com a polícia, o caso teria acontecido no sábado (29), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na noite desta segunda-feira (31). Durante o depoimento, a vítima contou à polícia que mora apenas três meses no bairro junto com a filha e que foi atacada pelo suspeito quando saiu no quintal para estender as roupas no varal.

Segundo o registro policial, o suspeito ameaçou a vítima e cortou parte do cabelo dela, além de obrigar a vítima a entregar seus pertences pessoais. A vítima então começou a gritar. Apenas a filha de três anos estava na casa no momento da agressão, conforme o registro policial.

Segundo a polícia, antes de fugir pulando o muro da residência, o suspeito ainda agrediu com chutes e socos e feriu o rosto da mulher com a faca. A vítima foi levada ao pronto-socorro de Araçatuba onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA