Diário do Tricolor – Maicon aprova atitude do São Paulo: “Se tiver de xingar um ao outro, xinga”

0

Zagueiro quer mesma postura mostrada na vitória contra o Figueirense diante do Cruzeiro, na quinta-feira, novamente no Morumbi. “Não tem que ter meiguice”, diz

Maicon São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Maicon quer que São Paulo mantenha postura contra Cruzeiro (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)

A atitude do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, tem de ser mantida contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Morumbi, na opinião de Maicon. A boa atuação coletiva do time iniciou a reação no Brasileirão. Agora, a equipe tem 31 pontos e abriu quatro do próprio Figueirense, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

 

– A equipe teve atitude, companheirismo, todo mundo correndo um pelo outro, falando, ajudando e brigando. Aqui a gente não tem de ter meiguice. Dentro do grupo temos de trabalhar e, se tiver de xingar um ao outro, vai ter que xingar. Agora é cobrar e dar continuidade. Chegar é mais fácil. O difícil é manter. Espero que no próximo jogo, contra o Cruzeiro, a gente mantenha o resultado positivo – disse Maicon.

Diante da Raposa, 14ª colocada, com 29 pontos, o técnico Ricardo Gomes terá o retorno de Mena, que cumpriu suspensão por cartões amarelos.

Por outro lado, o comandante não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio (em recuperação de dores no quadril direito), Carlinhos (levou pisão no dorso do pé direito) e Jean Carlos (trata desconforto na coxa). Os três são dúvidas etreinaram à parte do elenco, na segunda-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor volta aos treinos na tarde desta terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA