Diário do Timão – Irregular e reserva no Corinthians, Luciano entra na mira de clube árabe

0

Luciano Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Reserva no Corinthians, Luciano fez apenas um gol na temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Autor de um único gol pelo Corinthians na temporada, o atacante Luciano tem sido oferecido por empresários a alguns clubes neste período de janela de transferências internacionais e pode, nos próximos dias, ser alvo de proposta de uma equipe dos Emirados Árabes.

O Al Wahda, time que tem o chileno Valdivia como estrela, já fez uma primeira sondagem pelo atacante de 23 anos, mas os números não agradaram. Uma nova investida pode acontecer nos próximos dias. Ainda em início, a negociação nem sequer chegou aos ouvidos da diretoria do Timão. Atrás de reforços para o ataque, o clube poderá, porém, dificultar uma eventual saída neste momento.

Com 93 jogos e 24 gols no Corinthians, o atacante tem 25% dos direitos econômicos ligados ao clube alvinegro. Outros 75% são divididos entre dois empresários. Um deles, Wesley de Moura Lima, foi preso em ação conjunta da Polícia Federal com a Interpol. Além dos vários crimes que levaram o agente para a cadeia, ele é acusado de ter dado um desfalque de cerca de R$ 900 mil no jogador.

No mês passado, Luciano foi oferecido também a um time espanhol, mas o negócio não vingou. Com contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2017, tem sido reserva com Cristóvão Borges. Nos últimos jogos, o treinador deixou de utilizá-lo como atacante de referência para colocá-lo nas partidas como jogador de lado de campo. Já são 24 jogos pelo Timão no ano e apenas um gol.

DEIXE UMA RESPOSTA