Diário do Peixe – Vitor Bueno treina em campo, mas desfalca o Santos contra o Grêmio

0

Meia sofreu uma lesão na coxa esquerda há 20 dias, contra o Sport, e está curado, mas ainda precisa recuperar o condicionamento físico para voltar a atuar

Vitor Bueno, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Vitor Bueno deve desfalcar o Santos contra o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Vitor Bueno está perto de voltar a reforçar o Santos no Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão de grau dois na coxa esquerda, o jogador treinou normalmente em campo com os companheiros nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não está liberado para voltar a atuar.

Como ainda precisa recuperar o condicionamento físico, já que estava lesionado desde a partida contra o Sport, há cerca de 20 dias, Vitor Bueno não enfrenta o Grêmio neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, o lateral-direito Victor Ferraz corre contra o tempo para se recuperar de um pisão no tornozelo direito, sofrido durante a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última quinta-feira, no Pacaembu.

Victor Ferraz enfaixou o local nesta sexta e tenta ficar apto a entrar em campo contra o Grêmio. Caso contrário, Daniel Guedes será o titular da posição.

DEIXE UMA RESPOSTA