Diário do Peixe – Santos ignora pedidos de Dorival e torcida e não deve mais reforçar time

0

Técnico pediu contratação de um atacante, enquanto torcedores fizeram campanha pelo retorno do zagueiro Alex. Diretoria, porém, não pretende mais contratar

Alex Milan (Foto: Marco Luzzani / Getty Images)Torcedores gostariam de ver Alex de volta ao Santos (Foto: Marco Luzzani / Getty Images)

O presidente Modesto Roma entende que o elenco do Santos está completo para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e não pretende mais contratar reforços em 2016.

A decisão frustra pedidos de Dorival Júnior e da torcida santista. O técnico disse que gostaria de contar com mais um atacante rápido no plantel. Já os torcedores pedem pelo retorno do zagueiro Alex desde que o contrato dele com o Milan se encerrou..

Dorival chegou a indicar possíveis reforços para o ataque à diretoria, como Luisinho, do Bahia, e Felipe Garcia, do Brasil-RS, mas as negociações nem começaram. Já com Alex, Modesto e o superintendente de esportes, Dagoberto Santos, iniciaram as tratativas, mas não estavam decididos sobre a contratação. O defensor deve ser reforço do Porto, de Portugal.

Vale lembrar que a janela para reforços que vêm do exterior o está fechada. Sendo assim, o Alvinegro só poderia contratar atletas sem contrato, que não tenham feito sete jogos no Brasileirão ou de outras divisões.

O Santos contratou seis reforços visando o Campeonato Brasileiro: Fabián Noguera, Yuri, Vecchio, Jean Mota, Copete e Rodrigão. Investiu cerca de R$ 8 milhões com o sexteto.

Para 2017, sim…

Enquanto não deseja contratar mais reforços em 2016, o Peixe pensa na próxima temporada. O clube tem preferência sobre Guerra e Ibargüen, do Atlético Nacional, e estuda investir pela dupla campeã da Libertadores.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA