Diário do Peixe – Lucas Lima não entende bem os salários atrasados no Santos: “É triste”

0

Meia lembra que folha salarial do Peixe não está entre as maiores do futebol brasileiro. Presidente Modesto Roma promete quitar dívida até o fim do mês

Lucas Lima, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lucas Lima não entende bem como o Santos atrasa salários (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não paga os direitos de imagem dos atletas há dois meses. O presidente Modesto Roma conversou com os capitães Ricardo Oliveira e Renato e prometeu acertar os atrasados até o fim do mês. Lucas Lima não entende muito bem como o Peixe vive novamente problemas financeiros.

O meia lembra que a folha salarial do Alvinegro não está entre as maiores do futebol brasileiro e diz que é triste um clube da grandeza do Santos estar nessa situação.

– Queremos receber em dia, mas temos boa relação com o presidente. Ele vem, fala com a gente, diz que não tem (dinheiro) agora e que vai acertar. Isso facilita um pouco. É triste ver um clube com a grandeza do Santos atrasando. Sei que a folha salarial não é uma das maiores, mas compreendemos as dificuldades do futebol brasileiro. Seguimos quietinhos no nosso canto, trabalhando, fazendo o nosso melhor, com os problemas de lado. Colocamos uma pressão boa no presidente – disse Lucas Lima.

O atraso dos direitos de imagem não é novidade em 2016. O Peixe retardou os pagamentos de janeiro e fevereiro, e só os efetuou em março. Além disso, os bichos – prêmios pagos por vitórias – também não foram quitados no prazo correto.

Com problemas financeiros, a diretoria espera vender pelo menos um jogador nesta janela de transferências, que se encerra no próximo dia 31, para poder colocar as contas em dia. Zeca, Thiago Maia e Gabriel, medalhistas de ouro com a seleção olímpica, são os mais cotados.

DEIXE UMA RESPOSTA