Diário do Palmeiras – Prass vai ao treino do Palmeiras, faz discurso e mostra apoio a Vagner

0

De volta ao clube após fraturar o cotovelo direito e ter sido cortado da seleção olímpica, camisa 1 e antigo capitão aproveitou a manhã para falar com o time

Fernando Prass Palmeiras (Foto: Newton Menezes/Futura Press)Fernando Prass, no Palmeiras, nesta terça-feira
(Foto: Newton Menezes/Futura Press)

Com cirurgia marcada para quarta-feira, Fernando Prass aproveitou a manhã livre nesta terça para rever os companheiros de Palmeiras e fazer um breve discurso antes do início do treinamento na Academia de Futebol. Depois de duas derrotas, a equipe perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.

Ao lado do técnico Cuca, o camisa 1 (que foi cortado da seleção brasileira olímpica após ter fraturado o cotovelo direito, motivo pelo qual deve voltar a jogar apenas em 2017) falou por alguns minutos, em meio a um grande círculo, e foi aplaudido pelos colegas.

Na sequência, o agora ex-capitão do time também conversou rapidamente com Vagner, que tem sido seu substituto desde a convocação para a Olimpíada e não foi bem na derrota do último domingo para o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Mal colocado no primeiro gol botafoguense e autor do pênalti que decretou o resultado negativo, o novo goleiro titular também já havia recebido apoio público de Cuca. Em entrevista coletiva na segunda-feira, o treinador fez questão de bancá-lo mesmo antes de ter sido questionado sobre o assunto.

Prass tira foto com os goleiros do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)Prass tira foto com os goleiros (Foto: Tossiro Neto)

Nesta terça-feira, depois de discursar brevemente, Prass assistiu ao treino do lado de fora do campo, acompanhado do pai e tomando chimarrão.

Depois do treino, voltou a campo, sentou-se com os goleiros, conversou por alguns minutos e tirou uma foto com os colegas.

Foi a última atividade do elenco em São Paulo antes da partida de quinta-feira contra a Chapecoense. A delegação viaja na tarde desta terça e encerra a preparação já em Santa Catarina.

Na entrevista coletiva, Moisés comentou a presença de Prass:

– É importante a presença do Prass. Uma figura de liderança dentro do grupo, um jogador que passa confiança para a gente. Hoje, veio dar uma palavra de incentivo, dizendo o quanto ele se sente bem estando de volta ao Palmeiras. Ele quer nos ver em campo, está doido para nos ver jogar. É um cara vencedor e que nos passa muita confiança – falou.

Prass fala com elenco do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)Prass fala com elenco do Palmeiras (Foto: Tossiro Neto)

DEIXE UMA RESPOSTA